quarta-feira, dezembro 05, 2007

Só porque falei

voltei...

Hoje tem lançamento do número #3 da +Soma

Pra quem não conhece, a + Soma é uma das (poucas e) boas revistas de cultura underground (alô, meu povo, tá na hora de descobrir um sinônimo para underground que não caia em alternativa, subcultura...).

Na edição que vai "acompanhar as suas férias" - palavras dos editores - tem as esculturas de Vitché, o projeto musical NASA (North American, South American, onde o South American em questão é o dj Zegon), um dossiê sobre a primeira vinda do Fugazzi ao Brasil, e mais páginas repletas de informações bacanas sobre cinema, moda, Hqs, colunistas bacanas.

A revista é grátis, então cola hoje lá no Milo Garage para garantir o seu exemplar.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

renata!
aqui é o tavinho, da nani!
passando pra dar um alô!! melhorou dos zóio?
vi que vc escreve pra eleela. agora eu tb fotografo pra eles! putaria rules!!
hahahahah

vamo se falar!!
sousa_otavio@yahoo.com.br

adorei o blog!
bjs

9:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Serve BTL (bellow the line) pra sinônimo de underground?

Beijos

reox

10:06 PM  
Blogger Renata Simões said...

serve, mas eu queria uma em português mesmo

2:03 AM  
Blogger Juliana Menz said...

os sinônimos existem...mas são péssimos, e não vai ser eu quem vai escrever!!!
EU FUI:)GARANTI MEU EXEMPLAR
MAS NÃO TE VI:(
BEIJU JU

11:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não garanti meu exemplar, nem tive como pedir a amigo algum pegar um pra mim, mas vale a dica, como sempre.

Beijo.

1:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Andergraunde. heheh
mas acho que isso de usar outra lingua as vezes é bom, pe como giria, sao coisas nao nativas da nossa lingua que nos ajuda a nos comunicar. É como a busca pra dos gringos pra falar 'saudade. =]

3:23 AM  
Blogger Alex Senna said...

é uma puta revista, e ainda é de graça. dá-lhe soma.

7:59 PM  
Blogger Teté Almeida said...

Oi Renata, te conheço pelo Multishow e alguma participação que não me acuerdi muy bien, perambulando de blogs em blogs acabei caindo aqui, vou linkar lá no meu,... bjos!
Ah, sempre qdo vejo o URBANO me dá uma certa nostalgia de tempos que estive em SP__________
Teté

4:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Renata
Sou produtor do programa "TV TAM Nas Nuvens", que é uma revista eletrônica de entretenimento de bordo dos aviões da TAM e gostaria de convidá-la para participar de uma matéria.
Favor entrar em contato pelo guilherme@farolfilmes.com.br . Obrigado.
Um abraço,
Guilherme

5:06 PM  
Blogger eletrobeat said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:00 AM  
Blogger eletrobeat said...

Blz Renata?
tava navegando por aí, e achei teu blog. Muito legal!
Fui motorista teu e da equipe do Video show aqui em Canela, quando vieram na gravação da Chocolate com Pimenta.
bom te ver!
vÊ se dá uma visitada no meu blog.

KIzzz

9:03 AM  

Postar um comentário

<< Home