quinta-feira, outubro 18, 2007

URBANO

O Urbano, mio programa no Multishow, exibido toda 5afeira às 23h15, hoje fala de "Arte por Toda Parte"...e eu que não sou muito do jabá (quase nada) hoje venho até aqui falar para você assistir e vir aqui comentar.

Temos ótimos convidados e ações - os meninos do seis e meio que pintam as bocas de lobo da cidade; Mariana Martins, artista, urbanista e uma das donas da Galeria Choque Cultural vai ao centro falar de arquitetura, arte, grafite, pixo e sobre essa história de ter "arte por toda parte". Mais um rolê de metrô e as obras de arte nessas estações.

Outra coisa bacana é que demos "direito de resposta antes dele ser pedido" ao excelentíssimo subprefeito Andrea Matarazzo, conhecido por sua política urbana de sair pintando de cinza tudo o que vê pela frente.

é hoje, às 23h15, no Multishow, canal 42 da Net/SKy
horários alternativos: sáb 17hs, dom 22hs, seg 18h30, ter 1h30 da manhã

imperdível

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ola renata...sou escultor e tenho um atelier em pinheiros a 9 anos e trabalho com esculturas de grande porte e com intervencoes ocasionais na cidade ....nao soube do programa mas fica o convite...a todos.... rua artur de azevedo 762 pinheiros.....ate marcello mello.;

2:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

ó...show o programa sobre trânsito, as reportagens com os bikers, tudo a ver!

Te adoro, olhos negros.

6:28 PM  

Postar um comentário

<< Home