quarta-feira, julho 25, 2007

(velho) Novo golpe na praça

Manoela atende o telefone e vem agitada até a sala:
-Putz, acho que clonarão clonaram meu cartão.
- Como assim?
- A Daiane da Mastercard tá aqui no fone falando que tem uma compra estranha feita em Itaquera com o meu cartão.
Manoela vai e confirma os dados, Daiane fala o nome completo dela, o endereço, data de nascimento e mais algumas coisas de praxe e pede:
- Por favor, o número do seu cartão para confirmação do cancelamento?
Manoela vai e dá o número
- Por favor, o número da sua senha para efetuarmos o cancelamento?
Manoela se toca que não sabe a senha do cartão, liga no banco, fala com a gerente que a avisa:
- Eu cancelo daqui.
Manoela para Daiane:
- olha, a minha gerente vai cancelar o cartão pelo banco
Eis que Daiane fica meio sem palavras e responde:
- Não, não, já estou com o sistema aberto, eu cancelo aqui.
Manoela fala com a gerente, que responde:
-..e que estranho, não precisa de senha para cancelar o cartão.
Manoela volta para Daiane:
- Tá estranho, hein Daiane
- é, senhora, tá estranho...
- Daiane, a gerente falou que não precisa da senha para cancelar o cartão
- A Mastercard agradece a sua atenção
tu-tu-tu-tu
quase que Daiane conseguiu finalizar seu triplo twist carpado

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahaha demais o diálogo!
beijos
rb

8:58 PM  
Blogger Renata Gervatauskas said...

Manoela marcou bobeira, hein, Rê? Eu não informo nada que me perguntam por telefone. Nada. Se o cara disser o número, aí sim, eu confirmo. Mas eu, falar, jamais.

Beijocas e QUEBRA TUDO HOJE, VIU?!

11:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

clonarão ou clonaram???

não entendi

2:40 PM  
Blogger Renata Simões said...

anônimo, acho que vc está certo...clonaram...

3:24 PM  

Postar um comentário

<< Home