terça-feira, julho 24, 2007

Tanto tempo longe de você

quero ao menos lhe falar:

que foi foda a correria mas eu tô de volta, com 30, com calma, sabendo que preciso me organizar para conseguir chegar em algum lugar. Em qualquer lugar.

que fazer aniversário é uma coisa engraçada: é agradecer aqueles que estão `a sua volta e que tornam os dias cinza um pouco mais coloridos, mesmo que o céu continue a gritar cinza em todo o lugar; é celebrar a sua vida naqueles que estão a sua volta, porque cada um faz parte da sua história e sua história é feita da participação de cada um; é deixar-se ver o novo, o brilho, a poesia ganhando forma no frio, na força daqueles que querem declamá-la.

que fazer 30 anos não significa saber se portar: ao contrário, continuo cometendo alguns mesmos erros - querendo consertar a vida de todo mundo, falando pelos cotovelos - e quando junta esses dois então : falar pelos cotovelos para consertar a vida de todo mundo; aí sempre dá merda no final. Mas não desisti de mudar. Mudar a maneira que falo. Porque consertar a vida de todo mundo, eu que não sou Mulher Maravilha, já sei que não dá. Mas sempre tem por onde ajudar.

que todo esse tempo longe foi porque fiquei enfurnada produzindo/gravando/vivendo/respirando programa novo, que estréia nessa 5afeira, Multishow, canal 42 da NET/SKY, `as 23h15

que também sumi porque assumi um novo blog, o do site de Skol Beats, cola .

1 Comments:

Blogger Lady O. said...

Gata,

Pulei seu aniversário?!?!
Meu Deus...
Milhões, zilhões e quadrilhões de felicidades pra ti...
Uma boa amiga, pessoa que sempre esteve ai qdo precisei...Por nossa amizade "virtual/real" eu continuo a acreditar, e muito que o mundo ainda tem jeito...

Feliz vc aos 30!
Bjocas
Danny

4:17 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home