quinta-feira, julho 26, 2007

Renaite ALARDEIA


Estréia hoje, 23h15, no Multishow, canal 42 da NET/SKY a minha mais nova empreitada televisiva, URBANO

Focado em comportamento, o programa procura levantar diversos tipos de atitudes, modismos, manias, tendências e levá-los `a discussão através de uma reunião virtual (foto) que é seguida por uma investigação na rua, onde essa que vos escreve sai com microcâmera em punhos para ver se o que discutimos tem ou não a ver com a realidade.

O programa começa na internet, já que essa reunião virtual acontece dentro do site do programa (toda 5afeira 20hs, ao vivo). Lá você encontra também material para discussão, espaço para deixar sua opinião, um blog (mais um!), e até vídeos com pedaços do programa e das matérias.

Depois, nos apropriamos da linguagem do reality show para irmos `as ruas sem alardear a atenção, então a câmera fica mais distante e eu fico com a micro em cima das pessoas. No primeiro programa, Pessoas Urbanas, andamos na principal avenida da cidade durante o dia, encaramos algumas filas a noite, além de aproveitarmos do conforto das compras 24hs (que eu realmente fiz porque era véspera do meu aniver e tinha festa na sequencia). Várias pessoas diferentes aparecem dando sua opinião sobre o assunto. A nossa idéia é levantar a bola para o telespectador cortar.

Então assista Urbano, HOJE, 23h15, Multishow (canal 42 NET/SKY) e me diga o que achou, tá?

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Minha querida, rola reprise??

12:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei a idéia do programa, Renata.

Perdi a estréia mas quero muito assistir o próximo episódio.

Se tiver um tempo visita o meu blog, você vai gostar.

Bjs.

6:40 PM  
Blogger Dannysse Guadalupe said...

Gata...

Vi a reprise e foi luxo!

Sucesso é pouco!

Bjo Bjo
Danny

11:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei. Vi ontem pela 1º vez, e achei a proposta legal, principalmente a forma como vc montou o forum via web.Ressalvas à fulana que se exibe nos muros da cidade. Contei ela dizer 347 vezes "tipo isso, tipo aquilo". Insuportavel! Mas explicitou o motivo dela achar esta tal"forma de expressão". Ela não conhece outra!
E um toque( se me permite): vc não precisa enfatizar tanto a suposta "muderneza" do programa. Vc já pe moderna naturalmente, sem precisar subir num pedestal e gritar: SOU MODERNA! SOU MODERNA!
Bjs

6:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amei o programa.
Saí voando do trabalho para chegar em casa e assistir sem que ninguém me amolasse. A única coisa chata foi que não consegui participar pela internet. Têm várias coisar híper, uberbacanas que eu queria passar... Uma delas é sobre as pessoas que dependem desse trânsito horrível de SP para sobreviver, locomover etc. Estamos passando a maioria do tempo dentro do carro. Precisamos sair mais cedo para chegar pontualmente a algum lugar. O congestionamento antes era no centro, agora, foi para as veias, foi para os bairros... Será que um dia a gente vai largar o carro aonde estamos e sair a pé, sentindo saudades do congestionamentos de hoje em dia???
É isso!
Abraços, Gegê ( Maria Eugênia Castilho )

9:03 PM  

Postar um comentário

<< Home