quarta-feira, maio 30, 2007

São pouco mais de cinco da manhã, obviamente o vôo está atrasado mas ainda estou animada - a lua brilhava cheia sobre a marginal, coisa que só quem saiu de casa`as quatro-quase-cinco conseguiu ver. Gosto de ver diferente. O dia vai ser meio que bastante triste, que vai ser longo e interminável em algumas horas, duro em outras.... Opa, acabaram de avisar que o embarque vai ser as cinco-quase-seis, e lá vamos nós. Não tenho pressa de embarcar e enfrentar o que está por vir. Nunca fui boa de adeus. Na verdade sou péssima para dizer tchau.

Viver além de existir é tudo que quero acreditar. Não quero perder a esperança no mundo. Gosto de ser assim. Penso muito sobre isso, sobre ter fé - na vida, em nós humanos malucos e esquisitos e maravilhosamente ricos em seu pequeno universo pessoal, em sei lá o que. Ela permite que eu continue a viver.

*pedaço de pensamento anotado, escrito direto dos seis graus de Porto Alegre

14 Comments:

Blogger eduardo said...

re to colado
um beijo enorme pra vc

12:42 PM  
Blogger Renata Oxendorff said...

boa viagem. beijos,

3:39 PM  
Anonymous Cris Campos said...

Re...que triste, né? nem acreditei quando soube. aquela alemoa de olhos doces e seu chicotinho vão deixar saudade. Força aí, amiga! Bjs

5:02 PM  
Blogger Marilyn said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:02 PM  
Blogger ::nani:: said...

cada vez mais artista com as palavras...
nem preciso dizer né rê...
beijos e muita luz!

6:13 PM  
Blogger Marilyn said...

Oi querida,
Lembra que me ofereceu força há um tempinho? Eu *consignei* tua energia e agora venho aqui devolver o carinho que precisa.
.
Lembre-se que o mais importante na vida é somar pessoas amadas ao nosso convívio, aprender com seus acertos e erros e levá-las para sempre em nosso coração.
Quando a tristeza teimar em se aproximar, recorde as alegrias vividas... que são tuas e que estarão sempre contigo independente da *distância*.
Fique com Deus, muita força e um abraço enorme.

7:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rê...
Não tenho nem o que dizer, daquela pessoa que quando chegou no Vídeo Show quis me demitir e passado pouco tempo deixava o seu cartão do banco com senha e tudo comigo, chave da casa e o pior, confiava que eu ia pagar as contas no dia. Sei lá, coisa estranha que tô sentindo, gostava muito dela e sinto que a ferí quando saí do V.S, mas o respeito nunca passa, não se esquece a pessoa que muito te deu força e a qual eu muito aprendí, sob o "chicotinho" e a batata asander, valeu...valeu mesmo.Muita paz á todos.
Bjs
Rafael Augusto

8:45 PM  
Blogger Debora said...

Força amiga!! Beijos

9:57 PM  
Anonymous fred said...

querida irmã: aqui é seu pop gêmeo em caixa baixa. espero que saiba que estamos todos ai com vc, abraçados, sentindo o vento gelado de tapa no rosto e aquele calor da amizade única que nos liga. fiquei pensando nas lições da vida e descobri mais uma: na verdade, mais um aprendizado a toque de caixa. ir até o final! sempre. apoiar, mesmo não concordando. e aqui, atônito e insone, aplaudo mais uma vez aquela que tanto me apladiu, apoiando ( estranhamente ) aquela que sempre, sempre, me apoiou. eu não me despeço porque não quero e não consigo. ela vive em minhas melhores lembranças, melhores risadas, nas piores lágrimas e nos eternos brindes! Cheers! Viva! Aplausos.
Love

11:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Rê..hoje um amigo que conheci na Expedição Caiçara me passou seu blog. Não gostaria de postar numa situação como essa, mas quero que saiba que estou mandando energias positivas pra vc! Fique bem.
Um beijo grande, Tiemy.

11:43 PM  
Anonymous bruno weikersheimer said...

Renatinha,
Queria te dar um abraço bem forte, daqueles que só você sabe dar! A Ângela está entre as pessoas mais importantes da minha vida! Comigo, ela era desafiadora e amável, duas características que eu admiro demais! Era daquele tipo de pessoa que vem pro mundo pra fazer e acontecer! E ela aconteceu na minha vida, na sua e na de outros ex-companheiros de Video Show que postaram aqui. Eu tô com uma saudaaaaaade! Bom, espero poder te ver em breve...Beijos,
Bruno

12:07 AM  
Blogger Carol said...

zoinho querida,
que grande homenagem vc fez....sei que so de ter uma amiga como vc a angela, que eu nem conhecia mas ja ouvi vc falar, esta cercada de cuidados onde quer que esteja. adoro teu coracao gigante.
um beijo enorme
te amo
ca

12:45 AM  
Blogger Lady O. said...

Vc é admirável...
Sempre que alguém fala, comenta ou diz algo sobre a RENATA SIMÕES perto de mim eu penso: genteeee, ela é minha amiga! A Nildão...e me sinto honrada por isso!
Não faço ideía do que vc está sentindo, pois ainda não passei por isso...Mas quero que saiba que, como vc disse, "viver além de existir" é tudo o que eu acredito!

E com certeza, sua amiga fez isso!
Linda sua homenagem...Chorei pencas! Mesmo sem saber quem foi a Angela...Mas de uma coisa tenho certeza, ela está ai, mais perto de vc do que vc imagina!

Amo, amiga-virtual-querida!
Bjocas
Danny

12:07 PM  
Anonymous Malu Radünz said...

Olá Renata...
Muito comovida e emocionada li cada uma das tuas palavras aqui para a Ângela...
Se estivesses aqui em Porto Alegre no dia do velório,provavelmente nos esbarramos lá.
Sou prima da Ângela e infelizmente e com muita tristeza recebi a notícia do falecimento dela.
Realmente,das lembranças que ficaram,guardo a melhor de todas.Daquela gargalhada esparrenta dela.
Lembranças maravilhosas de infância,de pré-adolescência em Cachoeira.
Só posso agradecer por teres sido este anjo ao lado dela e da amizade que cultivavas com ela.
Teus dedos são mágicos...tu escreve bem demais guria..
Um grande abraço prá ti...
Malu Radünz - Porto Alegre.

1:56 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home