terça-feira, abril 10, 2007

Eu quero

quem me acompanha?

7 Comments:

Blogger Eva said...

rê, eu ajudo até a organizar! vamos?

3:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Só se for de carrinho de rolemã... rs

beijos.

11:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu super tenho tamanho para pedalar !

3:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

olha, eu achei massa, mas os escadões são mais fera. tem corági?

11:48 AM  
Blogger Marilyn said...

Eu acompanho, mas preciso descer até o chão mesmo? :D
...
Lindona, obrigada pelas palavras naquela tarde.
Sempre que a dor começa a querer se instalar, lembro dos carinhos dos amigos e vou acalmando.
Beijo grande

12:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

to nessa!
bj

2:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa!! Adorei!!
Qiuero descer tbm!!

Ricardo Filinto
www.posmidiaepoder.zip.net

8:11 PM  

Postar um comentário

<< Home