segunda-feira, março 26, 2007

mineirices

e eu que nunca fui ao clube da esquina e que tenho como mineiros do coração apenas os irmãos Mesquita Lauro & Tiago (além de poucas e boas histórias de Pouso Alegre, BH e Cidades históricas) curvo-me em honraria:
Essa rua vai até o entardecer
Talvez ela queira me levar
Nessas dunas em ondulações
Que descem de um modo singular
Tudo está ainda por passar
O tempo correndo a meu favor
Abrem-se nas ruas os sinais
Assim como pétalas de flor

Hoje é segunda-feira
Segundas mornas intenções
Hoje é quase primavera
Seguindo as normas do meu coração

Essa rua vai até eu me esquecer
Daquelas mazelas pontuais
Posso demorar e me perder
Posso te querer um pouco mais
Deixe que a tarde passe então
E provoque pátinas no céu
Não preciso mais que a canção
Sem pressa, sem planos, sem adeus

(Lô Borges)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu tava trampando que nem um cavalo, não deu. mas sabe que os comentários que ouvi não foram muito elogiosos? logo mais a gente se cruza, se cuida, bj.

8:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Renata

Bridassímo pela citação e pelos créditos. Tá lá linkado no meu fotolog teu blog tb.

Gosto do que vc escreve...

Bom e assim agente multiplica conhecimento e conteúdo. Essa é a teoria da "cauda longa" que tanto me fascina.

Só a net possibilita isso, é o quarto poder (rs)

bjo
e continuemos escrevendo sempre ;)

1:35 PM  

Postar um comentário

<< Home