terça-feira, janeiro 09, 2007

I tube, You Tube, We Tube

É justo vetar o acesso do You Tube, um dos meios mais revolucionários de transmissão de informação, graças ao vídeo da Cicarelli?

Sinceramente, acho que não. Ali se encontra muito mais que a foda dela e do namorado no mar da Espanha, que ela fez porque quis, como quis, quando quis. Foi, no mínimo, desrespeitoso o vídeo que o paparazzo espanhol fez, mas ainda assim vetar o acesso ao site por causa de sua estripulia é não ter dimensão do que ele representa culturalmente hoje em dia, além de ser uma clara demonstração de que acredita que o universo se movimenta em torno do seu amigo.

És contra tamanha burrice? Assine!
http://www.petitiononline.com/brtube/petition-sign.html

E para quem quiser acessar o You Tube mesmo com a proibição, siga essas instruções:
mudar o proxy é mais rápido, você pode alterar em qualquer máquina que seja bloqueada pra qualquer site e te abre acesso a outros sites internacionais sem custos.http://www.publicproxyservers.com/no lado esquedo tem uma lista de proxy gratuitos, voce só tem que escolher os que tem porta 3128 e pronto.ferramentas - opções da internet - conexoes - config da lan.salva o seu pra voce poder voltar depois, ok?;)

4 Comments:

Blogger Rafael Vaz said...

Eu já havia assinado, Preta.

Bom te ler de novo.

Beijão.

11:57 PM  
Anonymous andré said...

a cicarelli tostou o filme de vez. te linkei lá, bj

1:16 PM  
Blogger Lady O. said...

Amoreeeeeeeeee...

Linkei seu blog ao meu!

Bjossssss

2:22 PM  
Blogger Marilyn said...

Faaaala, Renata!
Putz, gargalhei demais ao saber da *suposta* razão do bloqueio ao site. Mais rodada do que Cica, está para existir e não há a necessidade de vídeos na net para se concluir tal fato... :D
Se *faz carreira* em todos os ramos, se dá mais do que chuchu na cerca, não sei e não estou interessada... o que realmente vejo é a injustiça em censurarem um dos meios de comunicação mais eficazes só porque a pseudo-apresentadora resolveu realizar a fagocitose num lugar público!
Ah, faz *favô*! Que o episódio vexatório tenha servido para encerrar sua [curta, pelamor!] temporada em qualquer emissora e que tenha ensinado a "moça" a copular pagando diária de hotel e poupando nosso tempo.
Pronto, falei.

[ah, não esqueci de seu pedido, viu! assim que puder, te mando um email sobre o template]
Beijo!

11:57 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home