segunda-feira, janeiro 15, 2007

Bugigangas sensacionais

"Supérfluo é o essencial que você ainda não conhece."




1) Despertador que corre pelo quarto para que você seja obrigado a levantar e desligá-lo: ele inclusive é feito para aguentar quedas (da sua escrivaninha/mesa de cabeceira até o chão) e sair pelo mundo apitando...


















2)Olha que coisa mais lindinha, um pequeno coelho WiFi que mostra informações e serviços: Comunica-se via som, luz e movimento, te alertando que chegaram e-mails na sua caixa postal ou que você tem uma reunião, além de outras funções. Uma das novidades do "Nabaztag/tag" é o umbigo - um microfone que ativa o aparelho pela voz, um sensor de barulho no ambiente que avisa se tem gente na sala (embora eu não saiba a utilidade disso), a habilidade de reconhecer cheiros (?!?) relacionados a funções pré-programadas (quais seriam essas???, no site que achei essa fofura dizia que poderia alertar os outros que você está em casa mesmo que a chave esteja na porta) e ILIMITADA capacidade de falar/reproduzir som permitindo que você coloque áudio de blogs, podcasts e newsfeeds da internet. Você também pode deixar uma mensagem de voz no seu coelho via PC ou SMS para se comunicar mais facilmente com outros possuidores desse simpático aparelho (característica inútil por aqui já que ninguém deve ter)
Você pode fazer sua pré ordem pela ninharia de $180 no Firebox.







3) Você não sabe (e nem quer saber) o que é o Iphone? Ou você sabe e resistiu à tentação de já querer o que só será possível obter no fim de 2007. Parabéns, você é um ser evoluído.
Em outros casos, acesse já o site da Apple para ver a belezura que combina Ipod widescreen, acesso à internet e telefone. Essa é só algumas das suas 200 funções. Ele tem câmera de 2.0 MegaPixel, Wi-Fi e Bluetooth de série e microfone embutido. Ainda permite que você pince com os dedos na tela qualquer localidade no Google Maps. Para que precisamos mais, não é?







4)SIM, é o Chewbacca!










e um que não quero nem de graça...


|Vou copiar a descrição do site porque está incrível!:

Para sua próxima rave - ou para uma festa antecipada que tire sarro das raves dos 90), esse aparelho em forma de luva vem com cinco "cabos" de luz colorida, além de luz negra e strobo( !!!) 20 padrões de luz pré-programados podem entreter ou fazer com que hackers usem-no para sincronia com o The Wall, do Pink Floyd. Operado com baterias e custando apenas $20 no What on Earth