sexta-feira, dezembro 15, 2006

Agendinha

*hoje tem tanto a se falar (de outros assuntos) que a agenda vai pequenina e rapidinha. Mas nem por isso, menos divertida:

>>Lançamento do novo álbum de HQ do duo 10pãezinhos. Fábio Moon & Gabriel Bá apresentam "Mesa Para Dois" depois do bem sucedido "Crítica", que junto com outras histórias ganhou versão gringa como "De Tales", no bar Exquisito - R. Bela Cintra 532, a partir das 20hs. Ah, sim, promoção de lançamento, quem compra um livro ganha um chopp

"Sr. Milo precisa terminar de escrever o seu livro. Julia tem as tardes livres. Agora, tudo que eles precisam é conversar."

Nas palavras dos meninos: "uma história sobre aquelas coisas que estão bem debaixo do nosso nariz, as pessoas com quem trabalhamos, o quantos sabemos sobre elas e elas sobre nós. Se você não sabe qual caminho vai fazer, não sabe para onde esse caminho pode te levar."

>>festa de um ano e 165 dias do Vegas. Depois do momento do mal ocorrido em junho, quando a festa foi proibida aos 45´do segundo tempo, agora vai acontecer o VegasFest Uncut & Uncensored, celebração do aniver da casa noturna que trouxe o glamour noturno de volta à Augusta - sim, os inferninhos são lindos e interessantes, mas pouco frequentáveis para moças de vida não tão fácil como essa que vos escreve.
Além dos DJs da casa - Gil Barbara, Dubstrong, Lucio Ribeiro, Luca Lauri e Liana Padilha, Jamanta crew, Camilo Rocha, Magal, Pil Marques, Nedu Lopes, Ana Flávia e Juliani e Gui Boratto Live P.A - tem os gringos imperdíveis Mike Relm, Ecletic Method e Tim Sweeney
Na The Week - rua Guaicurus, 324 Lapa São Paulo - SP
PREÇOS R$60 no dia do evento R$30 meia-entrada (sujeitas à disponibilidade)


>> A última Chaka do ano. A festa mais legal da cidade ocorre em versão "saideira" de 2006 no Milo Garage, trazendo pelas mãos de Akin, Gerez, Granado, Nicolas e Rodrigo Brandão os graves mais incríveis para você sacolejar o esqueleto até estalar todas as juntas.
Ah, sim, e
ainda tem a despedida do Alê.

bora nóis que a noite promete...